Sobre o Busca Terra

O Busca Terra é uma startup que trabalha com soluções tecnológicas ágeis e de baixo custo para informações sobre propriedades rurais. 

Nosso produto, avaliação dos imóveis, é aplicado à diversas áreas que necessitam desses dados fundiários.

 

Os clientes, de diversos segmentos, necessitam da mesma solução: informação com agilidade e com preço justo! Por isso o Busca Terra tem se destacado no mercado como uma empresa que fornece soluções inovadoras  em informação.

Equipe

Nossa equipe é multidisciplinar, formada por especialistas e mestres. Atuamos há mais de 20 anos com tecnologia de informação, geoprocessamento, dados territoriais, ambientais e políticas públicas. 

Rafael Fonseca

CEO

  • Preto Ícone LinkedIn
Sérgio Morbiolo

CTO

  • Preto Ícone LinkedIn
Lívia Souza

CMO

  • Preto Ícone LinkedIn

Projetos

fapesp.png

O Busca Terra possui dois projetos PIPE-FAPESP, que é um programa que apoia a execução de pesquisa científica e/ou tecnológica em micro, pequenas e médias empresas no Estado de São Paulo.

Ativo-1@4x.png

O programa IA² MCTI objetiva apoiar projetos de pesquisa e desenvolvimento orientados ao desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial. O programa possui abrangência nacional e cria importante oportunidade para apoiar investimentos em projetos de P&D.

Criado para aumentar o número de startups em Inteligência Artificial no país, o programa IA² MCTI é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e é executado pela Softex. 

Prêmios

download.png

O Pontes para Inovação é uma iniciativa desenvolvida em parceria entre Embrapa e Cedro Capital, que tem como objetivo conectar as Agritechs com investidores, parceiros e clientes, visando permitir que estas possam ter acesso a recursos para acelerar seus negócios.

O Busca Terra foi uma das finalista da 3º Edição do Pontes para Inovação, realizado em 2019.

Veja a apresentação do Busca Terra no link a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=kJhsuXzinpQ&feature=youtu.be&t=6143 
 

Aceleradoras

TechStart_logo-1024x347.png

O TechStart Agro Digital é um programa de aceleração e inovação aberta criado pela Embrapa e pela Venture Hub, com apoio da Anprotec, Bayer e Airbus  para ajudar Startups, Grandes Empresas e Instituições a acelerarem negócios e tecnologias para o Agronegócio.

 A Baita Aceleradora tem a missão de trazer mentalidade empreendedora para o mundo corporativo e, também, de trazer a experiência do mundo corporativo para empreendedores.

cotidiano-aceleradora-logo-1.png

A COTIDIANO é uma aceleradora de startups com o foco em projetos digitais e inovadores idealizados por pessoas talentosas que possam impactar positivamente o dia a dia das pessoas e da sociedade. Realizam 4 programas de aceleração com 25 empresas no portfólio em diversas áreas de atuação.

Mentoria

Programa de aceleração criado em 2020 do Facebook feito em parceria com a Baita Aceleradora com foco em inovação no agronegócio.